Notícia publicada quarta-feira, 13 de julho de 2011

A Banda subiu ao palco pontualmente as 00:20hrs com a casa recebendo um bom número  de rockers apesar do frio ‘infernal’ de São Paulo, a banda mandou de cara a música ‘Cansado’, na sequência sem deixar o peso e a pegada de lado mandaram ‘Não Quero Saber’, ambas faixas do CD autointitulado lançado em 2010 pela Voice Music/Die Fight Records.

Chega a hora do primeiro cover da noite, e a escolhida foi ‘Meu Mal’, musica originalmente gravada pelos amigos da banda paulista Baranga, em seguida chega a vez de apresentar uma das novas musicas que farão parte do novo CD que tem previsão para iniciar as gravações em novembro de 2011 ‘Magrela’, que por sinal foi muito bem recebida pelo público na Ego.

Pra fechar a noite com uma pequena homenagem a dois grandes nomes do Rock’n’ Roll nacional, primeiro com ‘Clube dos Canalhas’ da banda Matanza e para encerrar com todos os méritos possíveis, nada mais justo que ‘A Minha Vida e Rock’n’Roll’ da lendária banda Made in Brazil, que contou com a interação intensa de todos os presentes na casa.

MAKINÁRIA ROCK voltou e voltou bem, e está mais que provado que os novos Makinários, Alexandre Sartori e Mauricio Parra se enquadraram perfeitamente ao estilo do batera e também vocalista Carlos Digger, mantendo a pegada, levadas cativantes, riffs marcantes e o mais importante: tocando um Rock n’ Roll sem frescura.

Set list
1 – Cansado
2 – Não Quero Saber
3 – Meu Mal (Cover Baranga)
4 – Magrela
5 – Clube dos Canalhas (Cover Matanza)
6 – A Minha Vida é Rock n’ Roll (Cover Made in Brazil)

Para ver mais fotos da apresentação, por favor, visite: https://picasaweb.google.com/paulopasma/EgoClub#

A banda já está pronta para subir nos palcos Brasil afora e está disponível para shows pelos contatos: e-mail: contato@makinariarock.com.br ou pelo telefone: 11 8388-8133

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917