Notícia publicada terça-feira, 12 de julho de 2011

Uma das principais características da banda HERESIA 666 é seu engajamento em assuntos sociais, sejam do Brasil, sejam mundiais. A indignação depositada em suas letras e o ódio de suas músicas chamam atenção.

Mas o que realmente a banda quer passar com seu trabalho? Convidamos os músicos a explicar um pouco mais sobre o conceito por trás do HateCore da HERESIA 666.

O vocalista JP comenta a postura da banda: “A idéia do Heresia 666 é sempre questionar a péssima influência das religiões na humanidade, o ser humano tem o hábito de colocar tudo nas mão de um senhor muito antigo, que fica lá sentado nas nuvens dizendo como, quando e onde, mas jamais se colocam em posição de avaliar sua prórpia vida. O Heresia 666 se vale dessa munição para jogar tudo que vemos de errado na cara das pessoas. Se isso é bom ou ruim? Cada um pensa como quer.”. O baterista Panda Reis e seus companheiros Artur e Germano corroboram as palavras do amigo: “Realmente o JP falou tudo, estamos nessa para contestar e tentar ‘salvar as almas’ das pessoas religiosas que tentam fugir da realidade do mundo.”.

Vale também ressaltar que alguns membros da banda mantêm blogs muito interessantes, como é o caso do vocalista JP e seu blog ‘JP Estressado’ (http://jp-estressado.blogspot.com) do baixista Artur e seu ‘AFonte’ (http://arturfonte.blogspot.com) e do baterista Panda Reis com o blog ‘Hate and Chaos’ (http://hateandchaos.blogspot.com).

Seu novo trabalho ‘Ad Vindictam’ está pronto e em breve estará disponível para venda. Para conhecer um pouco mais da banda, visite os canais oficiais do grupo.

Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/profile.php?id=100001956987483
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95162437
www.twitter.com/heresia666
www.metalmedia.com.br/heresia666