Notícia publicada sexta-feira, 29 de junho de 2018

Em apoio ao seu novo EP, ‘The Crucible of Sin’, os guerreiros do metal em uma missão sagrada, AXMINISTER, de Toronto, se juntou ao Bravewords para a estreia de seu novo videoclipe ‘Prey’.

A banda comenta:

“’Prey’ foi inspirada por todo esse fenômeno de 50 Shades of Grey. Este vídeo é um relato cômico destinado a ser chocante e sexy, bem como um pouco brega/atrevido.”

Assista ‘Prey’ no seguinte link:

http://bravewords.com/exclusives/videos/axminister-premiere-prey

Inspirado por Megadeth, Metallica, Slayer, Iron Maiden e Manowar, o novo trabalho do AXMINISTER ‘The Crucible of Sin’ segue os singles ‘Visceral Speed’ (2017), ‘AXistential Christmas’ (2015), ‘Unborn Warriors: The Cries of Tomorrow’ (2015) e o álbum ‘Betray Everything’ (2015).

A banda adiciona:

“Nosso EP ‘The Crucible of Sin’ tem um senso de humor. Ele tenta contar uma história… às vezes, niilista, sobre amor, luxúria, opressão e redenção. Após cada gravação, tentamos refletir sobre nossos próprios erros e tentar melhorar. Nós crescemos para entender nosso estilo de composição tradicional dos anos 90 e compor de acordo. Este EP tem aquele som quente dos anos 90 com o álbum ‘Youthanasia’ do Megadeth. Esperamos que o público antigo e novo se junte a nós em uma jornada que às vezes é fictícia, visual e imaginativa, enquanto outras vezes é introspectiva e contemplativa. Nós queremos ver vocês dançar, bater a cabeça e fazer mosh.”

Ouça ‘The Crucible of Sin’ no seguinte link: http://bravewords.com/news/exclusive-axminister-premiere-prey-video

O EP está disponível para download digital e streaming no Bandcamp, iTunes e Spotify.
https://axminister.bandcamp.com/album/the-crucible-of-sin-2
https://itunes.apple.com/ca/album/the-crucible-of-sin-ep/1380325759

Conheça mais da banda:
https://www.facebook.com/AxMinister/

Fonte: Asher Media