Notícia publicada quarta-feira, 13 de junho de 2018

KILL NO ALBATROSS entrelaça a acessibilidade do rock, a técnica do prog e a energia do hardcore. Através de composições inteligentes, trabalho criativo de guitarra e intensidade emocional, eles fundem sons dinâmicos, arrojados e sedutores para criar rock sem barreiras.

2018 começou com um estrondo, com a banda se apresentantando como parte da Canadian Music Week e alcançou slots cobiçados no Vans Warped Tour e Burlington Sound of Music Festival. Essa dinâmica continuará quando seu próximo EP, ‘Speak True Evil’ for lançado em 13 de julho de 2018. No futuro, a banda pretende expandir a dinâmica de seu som único, atravessando um território mais suave e pesado sem comprometer sua meticulosidade.

A banda comenta:

“’Speak True Evil’ é uma vitrine de abordagem dinâmica, tecnicamente proficiente e intelectual do Kill No Albatross ao rock. Essas quatro músicas cobrem um campo musical que varia de furioso a doce, esperançoso a agonizante. Os poderosos vocais de Kyle Collins combinam com a instrumentação rígida e apaixonada para criar um som único que é tão meticuloso quanto robusto.”

Antecipando o lançamento de ‘Speak True Evil’, a KNA se juntou ao SpaceUntravel para a estreia de seu novo videoclipe para o single ‘Apex Predator’. Assista agora no seguinte link:

Pré-venda do EP: https://killnoalbatross.bandcamp.com/

Conheça mais da banda:
http://www.facebook.com/killnoalbatross

Fonte: Asher Media