Notícia publicada quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Com seu primeiro disco, ‘Manipulation’, o gaúcho WEAKLESS MACHINE conseguiu não só a aprovação do público, mas da imprensa especializada que colocou o disco entre os grandes lançamentos de 2017.

O trabalho foi citado por vários veículos especializados como um dos lançamentos do ano e a banda como uma das revelações: Rebel Rock, A Música Continua a Mesma, HeavynRoll, O Subsolo, Metal Samsara e Metal na Lata.

‘Manipulation’ também foi muito bem em âmbito internacional e apareceu na lista de melhores lançamentos do metal latino-americano do site chileno Headbangers Latinoamerica.

‘Manipulation’ foi lançado pela Roman Roads e está disponível para audição no site da banda: www.weaklessmachine.com. Para a compra física, há a loja do Facebook, onde também é possível comprar camisetas e merchandise em geral:

https://likestore.com.br/store/showcase/weaklessmachine

O trabalho foi gravado nos estúdios Monostereo e Dry House, produzido por Renato Osorio, com mixagem e masterização feitas no Black Stork Studios, a arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Masseti.

Os gaúchos liberaram também um videoclipe para a pesadíssima faixa ‘Unbroken’, assista:

Contato: w.machineband@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/w.machineband
www.metalmedia.com.br/weaklessmachine