Notícia publicada segunda-feira, 08 de Janeiro de 2018

O ANDRALLS anuncia que o baixista Eddie C. deixou a banda, para seu lugar foi recrutado o baixista Felipe Freitas, grande músico conhecido por sua passagem pelo NervoChaos.

O baterista Xandão Brito comenta a mudança:

“Foram 19 anos de banda, diversos shows pelo mundo e muita diversão. O Eddie sempre foi um cara de muita atitude na banda, após alguns anos morando no Nordeste ele foi se afastando da banda naturalmente e agora decidiu sair. Eu e o Alex Coelho só temos a desejar tudo de bom para ele nesse novo caminho.

“Assim vamos seguir com a banda tocando fogo por onde passarmos, com uma energia renovada e o compromisso de sempre com nossos fãs. Stay Fasthrash!”

A banda se encontra no momento ensaiando para a turnê que celebrará 20 anos de estrada, além de estar também finalizando todo o processo de gravação de seu novo álbum que tem previsão de lançamento para esse ano de 2018.

A Tour começará no final de janeiro no Brasil onde passará por várias regiões do país e logo em seguida, nos meses de abril e maio, irá para Europa onde o ANDRALLS irá se apresentar em alguns festivais no Velho Continente, incluindo o SWR Barroselas Metal Fest (Portugal) e Brutologos (Espanha), além de tocar na França, Alemanha e Bélgica juntamente com a banda de Doom Metal paulista HellLight.

O Primeiro show dessa nova fase já está marcado e será no antológico estudio DA Tribo no dia 26 de janeiro de 2018 juntamente com a banda Torrencial, em breve mais informações sobre esse evento.

Interessados em contratar o show da banda, entrar em contato com a On Fire Booking Agency: onfirebookingagency@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/andrallsfasthrash
www.metalmedia.com.br/andralls