Notícia publicada terça-feira, 31 de outubro de 2017

O novo EP de um dos nomes do Black Metal nacional que mais vem se destacando nos últimos tempos está disponível. Estamos falando do paulista CREPTUM e de seu novo trabalho ‘Reborn in Flames’.

O trabalho foi lançado em formato digital e traz uma música inédita, intitulada ‘Reborn in Darkness’, e uma incrível versão para a música ‘Black Celebration’, clássico do Depeche Mode, “escolhemos ela como cover, por ter uma letra muito condizente com nossa visão e a música em si é ótima,” explicam.

A música inédita ganhou inclusive um lyric video. Para conferir o EP gratuitamente, visite:

Mais uma vez o CREPTUM apresenta um trabalho complexo, carregado de simbolismo e mistério. O vocalista Tanatos comenta:

“A capa de ‘Reborn in Flames’ está diretamente ligada ao conceito da letra ‘Reborn in Darkness’, que aborda o ciclo de ascensão e queda da estrela Sirius, a mais brilhante estrela do céu noturno e carregada de simbolismo, elemento guia de diversos povos antigos, e seu contraponto com o Sol. Na imagem usada na capa (uma foto real divulgada pela NASA) é possível ver um astro em primeiro plano, tendo sua luz ofuscada pela estrela mais brilhante que surge reluzente por trás em um céu denso e negro: Renascido na escuridão, renascido em chamas…”

‘Reborn In Flames’ foi gravado no Wax Studio, produzido pela banda, com capa por Raphael Grizilli (Tanatos) e é sucessor do álbum ‘of lies, curses and blood’, lançado no ano passado pela Mutilation Records e extremamente bem-recebido pela crítica e pelos fãs.

Contato: creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum