Notícia publicada quarta-feira, 25 de outubro de 2017

As gravações do novo disco do SCELERATA seguem de vento em popa e a banda divide conosco um pouco mais do que está acontecendo.

Para mostrar mais um pouco de como andam os trabalho, o SCELERATA está liberando em seu canais oficiais do Facebook e Instagram (com vários vídeos exclusivos) vídeos com imagens das gravações, os já famosos SCELERATA DROPS, para conferir, visite:

Facebook: https://www.facebook.com/ScelerataOfficial/

Instagram: https://www.instagram.com/scelerata.official/

Os Drops estão sendo disponibilizados frequentemente, então para não perder as novas aventuras dos gaúchos em estúdio, curta e siga a fanpage!

O novo trabalho, ainda sem título anunciado, mostrará uma banda renovada, com pés em suas raízes e olhos no futuro e para isso o grupo não está poupando esforços e foi para Los Angeles registrar a bateria junto ao renomado Adair Daufembach. Já no Brasil, os músicos estão registrando suas partes no estúdio da banda.

Enquanto o novo disco não chega, o SCELERATA disponibilizou recentemente o já clássico nacional ‘The Sniper’ para audição no Spotify:

A banda também liberou recentemente sua versão de ‘Asylum Choir’ (‘March ör Die’, 1992) do Motörhead. A música foi lançada no tributo brasileiro ao trio, ‘Going To Brazil… The Brazilian Tribute To Motörhead’, lançado pelo selo britânico Secret Service Records. Agora ela também está disponível pelos links:

Facebook: https://goo.gl/MTpFqb
YouTube: https://goo.gl/9wALhx

Contato: contato@scelerata.net

Sites relacionados:
www.scelerata.net
www.facebook.com/ScelerataOfficial
www.metalmedia.com.br/scelerata