Notícia publicada quinta-feira, 05 de outubro de 2017

O trabalho de composição e criação do 4BANNED segue em alto giro e o grupo anuncia que está enfim entrando em pré-produção do disco.

Nesta fase a banda começa a acertar os arranjos, buscar timbres e “encaixar” as letras e temas, muitas ideias já estão compostas e algumas composições já estão em seus passos finais. O vocalista e guitarrista Alex Maramaldo fala um pouco mais sobre as músicas que estarão no primeiro Full-Length da 4Banned:

“Apesar de já termos muita experiencia, e musicas compostas, ainda temos muitas ideias para acrescentar pois cada membro tem influencias bem especificas, o que dá para adiantar é que as músicas estarão bem pesadas, técnicas, rápidas e diferentes das antigas bandas que fizemos parte, iremos contar com a produção do grande Augusto Lopes do Casa Negra Produções, isso por si já é uma grande novidade para gente, o que requer mais esforço e dedicação!”

Em seu primeiro trabalho, o 4BANNED busca mesclar características das principais vertentes do Heavy Metal, tentando se diferenciar do comum, criar a sua própria identidade sonora.

Formada em 2015 na capital cearense, Fortaleza, somente em 2017 o grupo conseguiu se estabilizar e começar a pôr em prática todas as suas expectativas. Apesar do nome novo, a 4BANNED é composta por veteranos, ex-integrantes de outras bandas no Ceará, e tem como principais influências bandas como: Testament, Sepultura, Destruction, Vader, Havok, Asphix, entre outras bandas.

Em breve mais detalhes sobre o primeiro trabalho do 4BANNED serão apresentados.

Contato: 4bannedofficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/4banned
www.metalmedia.com.br/4banned