Notícia publicada quarta-feira, 04 de outubro de 2017

O novo EP do CREPTUM está em fase final de produção e o grupo nos apresenta um pouco mais sobre o material.

A banda apresenta o título do EP, que se chamará ‘Reborn In Flames’. A arte da capa também foi apresentada. Assim como todo o material que vem sendo criado pelo CREPTUM, a arte é carregada de simbolismo e mistério. O artista responsável pela capa, Raphael Grizilli, também conhecido como Tanatos, vocalista e guitarrista do grupo, nos explica o conceito:

“A capa de ‘Reborn in Flames’ está diretamente ligada ao conceito da letra ‘Reborn in Darkness’, que aborda o ciclo de ascensão e queda da estrela Sirius, a mais brilhante estrela do céu noturno e carregada de simbolismo, elemento guia de diversos povos antigos, e seu contra-ponto com o Sol. Na imagem usada na capa (uma foto real divulgada pela NASA) é possível ver um astro em primeiro plano, tendo sua luz ofuscada pela estrela mais brilhante que surge reluzente por trás em um céu denso e negro: Renascido na escuridão, renascido em chamas…”

Além da faixa inédita, ‘Reborn in Darkness’, o EP ‘Reborn In Flames’ contará com uma versão para um clássico de uma grande banda dos anos 80. O lançamento está previsto para ainda este ano e mais novidades serão apresentadas muito em breve.

‘Reborn In Flames’ sucede o elogiado debut, ‘of lies, curses and blood’, do ano passado. O álbum teve sua versão física lançada no Brasil pela Mutilation Records e está disponível para venda com a banda por e-mail ou Facebook. A versão digital também está à venda:

Amazon: https://goo.gl/P49DrL
PlayStore: https://goo.gl/jyPbze
iTunes: https://goo.gl/Jfvakb
Spotify: https://goo.gl/CJxhnR

O CREPTUM também disponibilizou todo o álbum para audição gratuita pelo link:

Contato: creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum