Notícia publicada quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Para seu primeiro disco o paulista TRANSCENDENT buscou trabalhar com um dos nomes mais conceituados da música pesada mundial e mandou seu disco para masterização nos Estados Unidos.

O escolhido para tal feito foi a lenda viva Andy Vandette, produtor que já trabalhou com bandas como Rush, Deep Purple, Tool, David Bowie e mais uma extensa lista de grandes nomes.

“Trabalhar com Andy Vandette foi um grande prazer. Muito educado e profissional, após ouvir que tipo de sonoridade nós queríamos para a master, com sua experiência e expertise, alcançou o resultado perfeito. Como sabíamos de sua experiência com bandas como Dream Theater, Rush e Tool, que possuem características bem específicas em sua música, optamos por trabalhar com ele, e não poderíamos ter ficado mais contentes com o resultado.”

As gravações de ‘Awakening’ aconteceram no Brasil, no estúdio paulista PSP e produzido por Tiago Pollon. O trabalho está disponível nas principais plataformas digitais como o Spotify:

https://play.spotify.com/album/2YdM8EMZaVx0ffR4HZPLYE

Do disco foram retirados dois videoclipes, ‘Second Breath’ e o recém-lançado ‘Welcome’, ambos dirigidos por Paula Alvarez:

Welcome:
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=LZ2Yt3rVvQY
Facebook: https://www.facebook.com/transcendentrock/videos/1816717221676182/

Second Breath:
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=qREq6qOsbvg
Facebook: https://www.facebook.com/transcendentrock/videos/1800239849990586/

Contato: transcendent.rock@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/transcendentrock
www.metalmedia.com.br/transcendent