Notícia publicada quarta-feira, 02 de agosto de 2017

Nem bem seu primeiro disco saiu e o WEAKLESS MACHINE já está fervilhando de ideias para o segundo disco.

“A repercussão do álbum ‘Manipulation’ foi excelente e isso está nos motivando a criar novas composições. Já temos algumas músicas praticamente prontas e outras estão em processo de criação. Nós já estamos trabalhando com o novo baterista, que iremos anunciar em breve, e posso adiantar que as composições de batera dele são incríveis. A nossa gravadora, a Roman Roads, está dando todo o suporte que precisamos. É ótimo poder contar com uma parceria desse nível.”

Seu primeiro álbum, ‘Manipulation’, foi lançado pela Roman Roads e está disponível para audição no site da banda: www.weaklessmachine.com. A versão física e todo o material oficial podem ser comprados pelo link (com envio para todo Brasil):

https://likestore.com.br/store/showcase/weaklessmachine

O disco foi gravado nos estúdios Monostereo e Dry House, produzido por Renato Osorio, com mixagem e masterização feitas no Black Stork Studios e arte da capa por Tiago Masseti.

A banda disponibilizou um videoclipe para a pesadíssima faixa ‘Unbroken’. A ótima produção ficou nas mãos da Roman Roads Artists Enabler, com direção e filmagem por Luigi Argimon e máscara criada por Fernando Schmidt. A banda também agradece Silvério Rutsatz e Luiz Rutsatz.

Contato: w.machineband@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/w.machineband
www.metalmedia.com.br/weaklessmachine