Notícia publicada sexta-feira, 07 de julho de 2017

Todo músico é unânime: tocar ao vivo é sempre um prazer. Agora poder tocar com bandas que servem de influência para sua banda é algo ainda mais prazeroso.

Foi o que o jovem KYNDRA vivenciou ao poder tocar ao lado do finlandês Sonata Arctica e nos conta um pouco do que viveu:

“O show que fizemos com o Sonata Arctica sem dúvidas representou o início de um novo momento na banda. Com as oportunidades que este show traz nós nos vemos num momento de desenvolvimento agora, buscando profissionalizar ainda mais nosso trabalho e tentando extrair tudo disso até só sobrar o bagaço.
Pessoalmente também foi um momento até um pouco surreal, afinal eu estava sendo atração junto de caras que ouço desde uns 13 anos acho, e isso serviu muito também pra quebrar aquelas barreiras que a gente tem na mente onde a gente coloca os caras que estão na vanguarda do metal aí em um patamar de deuses inalcançáveis. Faz a gente enxergar que com trabalho e dedicação, dá pra chegar lá também porque no fim eles são uma banda como nós, só que mais experientes e ja conhecem o caminho das pedras melhor. Foi um experiência ótima e única que certamente ainda vai trazer muitos frutos pro desenvolvimento da banda, com certeza.” – Rafael de Castro, vocal.

“Realizar este show da Kyndra junto com a banda Finlandesa Sonata Arctica, foi um marco muito importante pra Banda, uma inserção da Kyndra dentro do mercado musical profissional entre os grandes, já realizamos show junto com o ex-vocalista das bandas Angra e Shaaman que também é um ícone Mundial porém nacional André Matos, mas uma banda ícone Mundial de nível internacional dentro do estilo Power Metal, foi a primeira vez, e foi épico, pois além de serem uma grande responsabilidade profissional, eles são uma banda que nos inspirou em nosso trabalho, e pra gente dá banda além de experiência profissional adquirida, foi uma honra em estarmos lado a lado em headline no evento.

“Sem esquecer de falarmos do evento JF Rock City, que a cada ano insere as bandas de Juiz de Fora no mercado musical, realizando os dias de eventos em casas de shows tradicionais e renomeadas da região. Mas sua principal finalidade é ajudar instituições especializadas em tratamentos de pacientes com câncer, e todos os anos o festival da um show de solidariedade e arrecada muitos e muitos kg de alimentos que são destinados a estas instituições, e pra banda Kyndra, foi uma honra poder participar deste time e fazer nossa parte nesta campanha.

Resumindo, pra mim e para toda a equipe Kyndra, foi perfeito!” – William Tassi, teclado.

Uma galeria de fotos também foi disponibilizada:

kyndra_sa_1

Picture 1 of 8

Agora o KYNDRA segue preparando a regravação de seu primeiro EP ‘Visit Of The Angel’, de 2015, com a formação atual, nome atual e com toda a experiência adquirida nesse tempo. A banda está no Gomma Studio com o produtor Raphael Lamim preparando o lançamento.

Contato: contato@kyndra.com.br

Sites relacionados:
http://www.kyndra.com.br
http://www.facebook.com/kyndra.band
http://www.metalmedia.com.br/kyndra