Notícia publicada terça-feira, 04 de Abril de 2017

A proposta da NITROVOID sempre foi mesclar música, sem ter limites para o resultado, mas ao mesmo tempo aquele “sabor” do Grunge, do Rock e do Metal praticados nos anos 90 sempre salta de suas músicas.

Não é diferente com o novo clipe do grupo, para a música ‘Nascimento do Sol Invencível’. O trabalho foi rodado em São José do Norte, cidade natal da banda, no inverno de 2016, com direção e edição do artista gráfico Everton Cosme, que também assina o projeto gráfico do novo CD.

Queríamos gravar o vídeo com o sol nascendo, mas o horário que deveríamos estar na locação para isso ficou inviável. Gravamos então pela tarde e o processo todo durou um dia: registramos a cena da escola pela manhã e das ruínas ao cair no sol,” comenta o vocalista J.F. Costa.

A música em si, é extremamente importante para o vocalista: “essa música foi composta pouco antes do meu filho nascer, ele é o sol invencível, que enche nossa casa e vida de luz todos os dias. Toda manhã que ele acorda. O título veio de uma expressão em latim ‘Natali Solis Invictus’.” Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=PoAXVbdsvZs

O clipe foi retirado do álbum ‘Ecos de Um Labirinto Vertical’ que será lançado pela NITROVOID em parceria com o selo Lovely Noise Records no dia 28 de abril.

nitrovoid_ecos_web

Esta é a segunda música retirada do trabalho, anteriormente um lyric video para a faixa ‘Um Alvo Sob a Jugular’. A direção do vídeo ficou a cargo de William Farias:

https://www.youtube.com/watch?v=zFT6HYHqikk

Contato: nitrovoid@gmail.com

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Nitrovoid
http://metalmedia.com.br/nitrovoid