Notícia publicada segunda-feira, 26 de maio de 2014

A nova formação do MAKINÁRIA ROCK estreou com o pé direito em uma das casas mais tradicionais da cidade de São Paulo, Manifesto Bar, e para mostrar um pouco de como o quarteto está soando, a banda disponibilizou um vídeo e algumas fotos da apresentação.

O MAKINÁRIA ROCK conta agora com Luis Takeo na guitarra, Renato Prata no Baixo e Carlos Digger assumindo apenas os vocais. Para a bateria, ninguém menos que Marcelo Ladwig do King Bird. O próprio Digger nos conta como foi debutar sem ter uma bateria na sua frente:

“Foi muito legal e estranho ao mesmo tempo, confesso que na primeira música dei uma tremida, mais me soltei depois, curti bastante o lance de ser o frontman, o Marcelo também mandou muito bem, muito seguro na batera, falar o que desse cara, é uma fera, estamos bem entrosados, agora e dar continuidade, estamos ensaiando bastante, e já temos datas a anunciar em breve e logo estarei 100% à vontade e adaptado nesta nova função.”

Confira um vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=dx9fZTCzAU0

Confira uma galeria de fotos:

Na estrada desde 2008 e andando na linha de bandas mais antigas como Baranga, Carro Bomba e dos mestres das Velhas Virgens, a banda se destaca ao incorporar elementos mais ?Heavy? a sua música. O grupo já lançou dois discos completos, “Makinária Rock” e “Cidade Rock”.

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.facebook.com/bandamakinariarock
www.metalmedia.com.br/makinariarock