Notícia publicada sexta-feira, 11 de outubro de 2019

O INFESTATIO começou oficialmente a registrar o material de seu novo trabalho, o tão aguardado debut álbum.

Como noticiado, a banda está no Wink Estúdio, em Jundiaí/SP, e já tem gravado as guitarras base do material. “As bases ficaram muito mais pesadas do que imaginávamos, estamos muito satisfeitos com os primeiros resultados,” comenta o guitarrista e vocalista Rafael Neves.

Muito do trabalho está sendo compartilhado no Instagram do grupo, não deixe de seguir: https://www.instagram.com/infestatio_official/

Alguns vídeos também foram upados para a fanpage no Facebook, assista:

NOVO DISCO – Guitarras

Um pouco do que está rolando nas gravaçãoes aqui no Wink Estúdio.

Publicado por Infestatio em Segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Agora o INFESTATIO parte para o registro dos baixos. Devido a agenda do baixista Reginaldo Iobbi, Rafael Neves também registrará algumas linhas de baixo. Em breve teremos mais novidades acerca das gravações do material.

Lembrando que recentemente foi anunciado o novo guitarrista do grupo: Rodrigo Quiñones Pichioli, 29 anos. Rodrigo começou nos estudos em 2003 e conseguiu desenvolver um estilo muito eclético dentro Metal, com influências que vão do Melódico e Prog ao Thrash e Death, passando por nomes de guitarristas como Dave Murray, Adrian Smith, Muhammed Suiçmez e Karl Sanders. Atualmente o guitarrista toca nas bandas Head Crusher (Megadeth Cover) e Stratosphere (Stratovarius Cover). Antes, Rodrigo participara da Futuryze, banda cover do Helloween que tocou muito pelo estado, sendo inclusive premiada pelo seu trabalho.

Links relacionados:
E-Mail: infestatio@infestatio.com
Site: http://www.infestatio.com
Facebook: https://www.facebook.com/Infestatio
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/infestatio