Notícia publicada quinta-feira, 15 de agosto de 2019

O KHORIUM orgulhosamente anuncia que fechou uma parceria com a gravadora paulista SHINIGAMI RECORDS para a distribuição de seu novo álbum, ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’.

Atualmente a SHINIGAMI é uma das principais gravadoras especializadas do país, trazendo ao Brasil lançamentos de nomes como Deep Purple, Machine Head, Saxon, Soulfly, Testament, entre outros gigantes. Conheça mais: http://www.shinigamirecords.com.br

O material foi gravado no estúdio Total Produções, produzido pelo vocalista G. Moreira, que também assina a mixagem e masterização do material. Já a capa é um trabalho de Rogério Fortes, artista que também fez a capa do EP anterior, ‘Manual Prático do Brasil’.

‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ tem a participação da Fernanda Lira (Nervosa) na faixa ‘Ainda Assim Eu Me Levanto’, uma versão musicada, em tradução livre, do famoso poema ‘Still I Rise’ de Maya Angelou (ativista norte americana dos direitos de mulheres, negros e minorias, amiga de Martin Luther King e Malcolm X).

O álbum conta também com a participação do Luan Haddad, vocalista da banda Comboio Calibre (post-hardcore de Volta Redonda RJ) na faixa ‘Negue’.

Links relacionados:
E-Mail: khoriumband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/khoriumband
Instagram: https://www.instagram.com/khoriumband
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Vu6lPGLmVCLbGRwjvy7Q
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4mWFx6jSlE2dwM9okmIsby
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/khorium/1214037229
Metal Media: http://metalmedia.com.br/khorium