Notícia publicada quinta-feira, 28 de março de 2019

cdf

“Nós pensamos em desistir” foi com isso que os músicos do CxDxFx começaram um vídeo onde explicam a real situação deles depois de terem seus equipamentos roubados. Mas eles não vão desistir! Não enquanto haver esperança no underground!

Para quem não sabe, dia 24 de fevereiro roubaram TODOS os equipamentos do grupo mineiro, além de todos os pertences pessoais dos integrantes, que como a maioria dos músicos de música pesada no Brasil, não desfrutam de mares de dinheiro.

O tempo vai passando e a esperança de conseguir reaver o material roubado diminui a cada dia. Por isso o CxDxFx conta com a ajuda de amigos, apreciados e guerreiros do underground para juntar algum valor e comprar novos equipamentos para voltar a tocar.

Para isso a banda lançou uma campanha de financiamento coletivo. Quem puder ajudar, mesmo que seja apenas compartilhando o link:

http://vaka.me/510984

O grupo soltou um vídeo falando mais sobre a situação:

https://www.facebook.com/watch/?v=2877376658946669

“Obrigado por todo apoio e carinho que estamos recebendo. Vocês são os melhores!” – finaliza a banda.

O mais recente trabalho do CxDxFx é o single ‘Olhos de Borracha’, que está disponível nos principais canais de streaming do mundo.

Spotify: https://open.spotify.com/album/4GqcAbXKhwQAdG7fX9OLSc
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/olhos-de-borracha-single/1447631751
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/82587702
Google: http://bit.ly/cxdxfxolhos

‘Olhos de Borracha’ também ganhou um clipe:

CxDxFx – Olhos de Borracha ft. Rafael Torido (Rockão)

Videoclipe da música Olhos de Borracha, da banda mineira CxDxFx.- Ficha Técnica -Direção: Thales Matheus e Regis CostaProdução: Maru ProduçõesCaptação: Regis CostaEdição: Thales MatheusAgradecimentos: Fundação Cultural de Ituiutaba, Regis Costa, Maru Produções, Metal Media, Absolute Master, Incêndio Shop, Rafael Torido (Rockão), Chedderrecords Studios, Valvulado Discos e Wolves Cave Records.Links relacionados:E-Mail: chafun_diformio@hotmail.comFacebook: https://www.facebook.com/CxDxF/Instagram: https://www.instagram.com/cxdxfxYouTube: https://www.youtube.com/c/chafundiformioSpotify: https://open.spotify.com/artist/5Takol5aE3lAMzz4m38EAZiTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/cxdxfx/1421757093Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/49641212Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/chafundiformioLETRA:Eu sei, já aponta o dedoVisando todos ao redorDe olho no que é do parceiroO que é dos outros pra ele é melhorNunca vai à lutaEstá sempre a criticarEspera o guerreiro cairE o dedo apontarDigno de dó, pobre usúria malditaQuando o jogo apertaPode crer seu cú apitaEsses óculos não escondemSeus olhos de borrachaSua máscara não escondeSeu semblante de farçaBoca de fossa pare de resmungar ou pereça nessa ideiaObjetivos e metas pela metadeSe não tenhoTu não tem compadreTodos os direitos reservados.#CxDxFx #Single #OlhosDeBorracha #Clipe #Lançamento #NovaFormação #MetalMedia #FundaçãoCulturalItuiutaba #AbsoluteMaster #Rockao #RafaelToridos #ValvuladoDiscos #WolvesCaveRecords #chedderrecordstudios #IncendioShop #MinasGerais #MG #TrianguloMineiro #Crossover #HardCore #Metal #Punk #Brasil

Publicado por Cxdxfx em Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

A gravação e mixagem do áudio ‘Olhos de Borracha’ ficaram por conta de Rodrigo Nepomuceno no Chedderrecords Studio e masterização pela Absolute Master. A arte da capa foi feita pelo artista Otávio Carvalho.

Links relacionados:
E-Mail: chafun_diformio@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/CxDxF/
Instagram: https://www.instagram.com/cxdxfx
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCP9CB30KEYSJN3O4tQ4ul9Q
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5Takol5aE3lAMzz4m38EAZ
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/cxdxfx/1421757093
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/chafundiformio