Notícia publicada sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

‘Accept The Death’ não apenas colocou o FUNERATUS entre os principais nomes do Metal nacional na atualidade, como pode ser considerado um novo clássico do estilo.

Mais uma prova da força desse disco é a presença do mesmo entre os principais lançamentos latino-americanos de um dos principais sites de América Latina, o chileno Headbangers Latinoamerica (http://bit.ly/2SvXtAR).

Isso se junta a mais de uma dezena de citações de um dos melhores discos do ano no Brasil para que fãs e apoiadores de nosso underground possam se orgulhar. ‘Accept The Death foi citado no Brasil em sites como Metal na Lata, Bruno Medeiros (MetalWani), Dark Radio, Musikkaos, Underground Extremo, Dicas de Metal, Rock Vibrations, Heavy Metal Thunder, Cangaço Rock, Rock Meeting e Mundo Metal.

‘Accept The Death’ está disponível para venda. Além da versão física, lançada em uma parceria com a Distro Rock Records e a Extreme Sound Recs, ele também está disponível em música digital, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/45bgFfsZR3q2ZZRRDexjtu
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/accept-the-death/1354950180
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/58162092
Google: https://goo.gl/CZsVis

Lembrando que a banda stá com formação nova. Após 17 anos, o baterista Gustavo “Guru” Reis deixou a banda. Para seu lugar, um dos grandes nomes da bateria foi recrutado, Bruno Pereira, conhecido pelo seu trabalho ao lado de gigantes como Horned God, Endless War, Mysteriis, Unearthly, Helldache e claro, sua participação junto ao FUNERATUS nos idos dos anos 2002, quando ajudou a banda a registrar o debut, ‘Storms of Vengeance’.

Links relacionados:
E-Mail: funeratusdeathmetal@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/funeratusdeath
Instagram: https://www.instagram.com/funeratus_metal/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjisnWrYkD0LTAQ_84AmKdw/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0awdhVo4Ea8xkP8oIyLKef
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/funeratus/1316126768
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/funeratus