Notícia publicada sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

E o Metal “a la” Black Sabbath cantado em português do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA mais uma vez é destaque.

Lançado no ano passado via Shinigami Records, ‘Abismøportal’ foi eleito um dos melhores lançamentos de 2018 pelo emergente site Rock Vibrations e ganhou destaque na lista de melhores do ano do tradicional site Road To Metal onde o disco foi escolhido como o “Melhor Álbum na Língua Mãe”.

‘Abismøportal’ pode ser considerado o ápice de toda a postura contestadora do grupo paulista, que entre riffs precisos e cozinha pesada sempre primou em passar uma mensagem de reflexão através de suas letras em nossa língua pátria. O trabalho recebeu o nome de ‘Abismøportal’ para mostrar a junção do EP ‘Abismo’, gravado em 2015, e o EP ‘O Portal’ que a banda acaba de finalizar: dois momentos da banda em um só.

Lançado apenas em formato físico, o disco pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail ou mídias sociais e também com a Shinigami Records pelo link https://goo.gl/CSovx7.

O trabalho foi gravado, mixado e masterizado no Audio Fusion: Bureau. As artes, mais uma vez, foram feitas pelo artista Silvio Senna, criador do logo do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA.

Links Relacionados:
E-Mail: ministeriodadiscordia@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/Minist%C3%A9rio-da-Disc%C3%B3rdia-491582260920444/
Instagram: https://www.instagram.com/ministeriodadiscordia/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCXnBbbyeYTX6fuS6UZ8DXCQ
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3fEwe0XmH2uAUKjDhn4wzY
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/minist%C3%A9rio-da-disc%C3%B3rdia/1157405290
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia