Notícia publicada quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

O novo single do AS DRAMATIC HOMAGE, ‘Consternation’, surpreendeu mesmo os fãs mais fiéis com uma nova proposta da banda, que consegue – como sempre – evoluir sem perder sua essência.

Outro a se surpreender foi o emergente site Rock Vibrations, que, além de dar nota 10 ao trabalho em sua resenha, colocou o single como uma das indicações de sua lista de melhores do ano. Destaque também para a aparição na lista de melhores do ano do site Cangaço Rock, um dos mais respeitados da atualidade.

Mas não para por aí, mesmo tendo sido lançado há pouco, ‘Consternation’ também foi avaliado de forma extremamente positiva por sites como Violent Noise, Metal na Lata, Morticínio Produções e no português Som Brutal. Este último, o AS DRAMATIC HOMAGE também estampa a capa da revista digital, confira:

Todos os instrumentos de ‘Consternation’ foram gravados no Thafstudio e vocais no HCS. A mixagem e masterização foram feitas pelo produtor Thiago Freitas, Thafstudio. Thiago também produziu o disco junto com o músico Alexandre Pontes. Já a capa ficou por conta de Gustavo Sazes (Morbid Angel, Steve Harris, Machine Head).

Para ouvir o novo single, visite o link:

https://asdramatichomage.bandcamp.com/album/consternation-single

Links relacionados:
E-Mail: adh.contato@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/AsDramaticHomage
Instagram: https://www.instagram.com/asdramatichomage/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCAXwe0my48KfUbggg8sAx8Q
Spotify: https://open.spotify.com/artist/74a4ZRcvmBTq1iSBsl9O9s
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/as-dramatic-homage/1094562757
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/asdramatichomage