Notícia publicada sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Os mineiros do DROWNED lançaram recentemente seu sétimo álbum de estúdio, intitulado ‘7th’, e, para facilitar ainda mais o acesso à música, disponibilizou o material na íntegra para audição no Youtube.

O álbum pode ser conferido pelo link:

O álbum também ganhou versão física, lançada no Brasil pela Cogumelo Records e na América do Norte pela Grayhaze Records. Além do tradicional CD, também está disponível uma versão com caixa em madeira, contendo o novo lançamento, uma camiseta exclusiva mais um poster, e pode ser adquirido diretamente pelo site da Cogumelo Records: https://cogumelorecords.loja2.com.br/8344221-Box-Drowned-7TH

Claro que não poderia faltar o álbum também nas já tradicionais plataformas digitais, como Spotify, iTunes, Google, entre outras.

Dentro das divulgações do álbum, a banda também lançou o videoclipe ‘The Bitter Art of Detestation’, que conta com imagens do grupo ao vivo mescladas com inteligentes artes “incidentais” criadas pelo artista e vocalista Fernando Lima. O vídeo foi editado pelo próprio Fernando junto ao guitarrista Marcos Amorim e as imagens ao vivo foram captadas por Thiago Albuquerque. Assista:

‘7th’ foi gravado e produzido pela própria banda, mixado e masterizado pelo guitarrista Marcos Amorim, com capa pelo vocalista Fernando Lima.

O DROWNED está com a agenda aberta e tem datas disponíveis para todo o Brasil entre os meses de junho deste ano e agosto do ano que vem. Produtores interessados podem entrar em contato pelos canais:

Beto Loureiro
Whatsapp: 31 99421-7981
E-mail: beto@drowned.com.br
Facebook: www.facebook.com/beto.loureiro.7

Links relacionados:
E-Mail: drowned@drowned.com.br
Site: http://www.drowned.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/DrownedMetal
Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band
YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4KBGMEhOZsQ9GSIuaTr2Dz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/drowned/262225146
Metal Media: http://metalmedia.com.br/drowned