Notícia publicada quarta-feira, 14 de março de 2018

O METALMORPHOSE está pronto para levar seu lendário Metal para a cidade de Petrópolis, cidade natal do vocalista Trevas, e se apresenta por lá no dia 30 desse mês.

A banda ataca no Estúdio Aldeia e tem como convidada especial a banda Blueprint que promete uma note de muita celebração ao Rock. Os ingressos serão vendidos apenas na porta por módicos R$15,00. Todas as informações podem ser conferidas no link: https://www.facebook.com/events/186174692148101/

Esta será a primeira vez que o METALMORPHOSE toca em Petrópolis e por isso está preparando um set list muito especial. Será com certeza um evento imperdível.

Claro que o grupo também estará vendendo seu merchandise oficial durante o show, com destaque para o recém-lançado vinil do clássico ‘Máquina dos Sentidos’, versão europeia e que tem pouquíssimas unidades a venda no Brasil.

Outro destaque vai, claro, para o mais novo trabalho, ‘Ação & Reação’, disco que mais uma vez colocou a banda entre os melhores lançamentos do ano e que atualmente pode ser conferido gratuitamente pelo link:

O trabalho também está nas plataformas digitais, confia alguns links:

PlayStore: https://goo.gl/PBRoaT
Amazon: https://goo.gl/SNxUuX
iTunes: https://goo.gl/RkUooF
Spotify: https://goo.gl/a9O6Sx

O METALMORPHOSE acaba de lançar uma versão em italiano para ‘Tudo Na Vida Tem Seu Preço’ que se transformou em ‘Nella Vita Tutto Ha Un Prezzo’, e contou com músico italiano Jeff Vinci, que ajudou a traduzir a música e cantou. O resultado é impressionante, assista:

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose