Notícia publicada terça-feira, 08 de março de 2016

Depois de anunciar que seu vindouro álbum, ainda sem título, será lançado em uma parceria com a renomada Mutilation Records, o CREPTUM nos conta mais sobre como está a pré-produção do disco.

Estamos extremamente animados sobre como as novas músicas estão soando. Acredito que conseguimos levar nossas características a um novo patamar e tenho certeza que nossos fãs ficarão bem satisfeitos.” Comenta o baterista Animus Atra.

O vocalista e guitarrista Tanatos completa as informações: “Temos dedicado muito tempo e atenção nesta fase de pré-produção. Resgatamos algumas ideias antigas, músicas com mais de 10 anos, porém com uma nova roupagem, influências e referências musicais que não passariam pelas nossas cabeças naquela época. Nosso foco é deixar o álbum coeso com o Creptum hoje. Cada um dos integrantes tem participado ativamente nas composições e o resultado tem sido excepcional.

Iniciaremos as gravações agora no final de Março e ela se estenderá até a primeira quinzena de Maio. Dedicaremos todo nosso tempo livre neste processo para que fique tudo perfeito“, finalizam.

A previsão para o lançamento do álbum é para meados deste ano e a banda no manterá informados do processo até que o disco veja a luz do dia.

O CREPTUM também segue divulgando ‘In The Arms Of Death’. O single foi gravado no estúdio Ponto Zero e produzido por Eric Nefus. O trabalho traz, além da faixa-título, duas músicas bônus: a também inédita ‘Burn The Cross’ e uma versão para a música ‘Massacre’ do lendário Bathory. Para ouvir e também comprar o material, visite:

http://creptum.bandcamp.com/album/in-the-arms-of-death

Contato: creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum