Notícia publicada terça-feira, 01 de março de 2016

Um fã do DARKSHIP que compareceu ao show de lançamento compartilhou a resenha abaixo sobre o evento. Uma pequena amostra do que é um show do sexteto:

No dia 20 de fevereiro a banda Darkship lançou o tão aguardado álbum We Are Lost. O show aconteceu no Showbar em Carlos Barbosa que contou com a casa cheia, onde banda fez um show de arrepiar com sua grande estrutura de som e luz, tocando por média de 1 hora e 50 minutos, mostrando todas músicas do álbum. Um cartão de visitas sensacional, munidos de um profissionalismo ímpar, uma apresentação para não botar defeitos.

darkship01

Em primeiro lugar quem chegava na casa já se impressionava pela montagem do palco, o impacto visual de como fora arquitetado era notável, ali se via que não estavam para brincadeira.

Na intro ‘The Universe Conspires’ dava para ter uma boa ideia do que viria por aí, uma mistura de orquestrais, explosões e efeitos de luz de enlouquecer o público, que serviu de prelúdio para ‘I Can Wait For You’, mostrando o fruto de um trabalho muito bem elaborado e o conhecimento apurado dos músicos. Sem pedir água, mandaram ‘Frozen Feelings’, já conhecida pelo seu vídeoclipe e em seguida um cover muito bem executado da música ‘Wicked Game’ na versão da banda HIM.

darkship_live_2

Continuando a apresentação, o público já atordoado pelos grooves da bateria matadora do Joel Pagliarini, veio ‘Black Tears’ e em seguida ‘Different Days’, com uma incrível introdução de piano e a belíssima voz feminina de Silvia Cristina, antes do inferno tomar conta do palco. O show seguiu com ‘We Are Lost’, música que intitula o álbum e a turnê da banda, ligada por um agitado solo eletrônico do tecladista Andrei Kunzler.

darkship_live_3

Fera mesmo foi a próxima canção ‘You Can Go Back’, executada em piano e voz, uma música inédita até o momento que foi tocada e cantada por Joel Milani. Chegando a parte final do show, um solo alucinante do guitarrista Ismael Borsoi toma conta do palco antecedendo ‘In Joy And Sorrow’ (HIM). Para encerar vem a também inédita ‘II Hearts’ seguida por ‘Prison Of Dreams’ e ‘Eternal Pain’, onde o auge do show faz com que o público cante junto suas melodias marcantes.

darkship_live_5

Quando a banda sai do palco a plateia eufórica pede BIS. Voltam ao palco tocando ‘Nemo’ do Nightwish, e Silvia não deixou a desejar nos vocais, mandou muito bem, ligado pelo solo de Joel Pagliarini em sua gigantesca bateria fazendo a galera ir a loucura. Para encerar tocam novamente ‘Frozen Feelings’ e ‘We Are Lost’ fechando com grande estilo o concerto.

darkship02

https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g

Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com.br/darkship