Notícia publicada quinta-feira, 03 de dezembro de 2015

A jovem promessa do Metal nacional, MAVERICK, está com um time novo. A banda anuncia a entrada de um novo guitarrista no lugar de Caio Henrique.

Para seu lugar foi convidado o músico César Perdão, ex-guitarrista de bandas como Mozzy e Terrorbound. César já está integrado ao grupo e segue nos shows de promoção do recém-lançado álbum.

maverick_lineup_2015

“Ao contrário de muitas situações de transtorno que mudanças podem proporcionar, escolher o nosso novo guitarrista acabou sendo uma decisão um tanto quanto fácil, já tínhamos como amigo e parceiro de mosh o Cesão, que como músico já dispensava comentários, faltava saber como seria o lance da “química”, mas a humildade e força de vontade dele tornou tudo mais fácil, literalmente “chegou chegando”, dando um novo gás e se encaixando perfeitamente na proposta da banda.

A passagem do Caio pela banda foi de grande importância, e foi com tom de pesar que nos despedimos, mas torcendo para que seus projetos sejam do mesmo sucesso que foi sua participação na Maverick.”

O álbum ‘The Motor Becomes My Voice’, lançado pela Shinigami Records, foi gravado e produzido no Studio Atthena’s em Poços de Caldas/MG e apresenta oito músicas.

maverick_themotor_web

O disco já está à venda diretamente com a banda por email e Facebook e diretamente com a Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/kmyJLp

Contato: contato@metalmaverick.com.br

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br
www.facebook.com/maverickthrash
www.metalmedia.com.br/maverick