Notícia publicada quarta-feira, 29 de abril de 2015

O TELLUS TERROR levará seu MMS para a já tradicional compilação criada e mantida pelo programa Roadie Metal. O projeto está em sua terceira edição.

A banda carioca abre o primeiro disco com a faixa ‘Bloody Vision’. Estão também presentes nomes como Gutted Souls, Individual, Fates Prophecy, Incognoscl, entre outros clássicos e emergentes da música pesada nacional.

Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/RoadieMetal

roadiemetal_vol3

O TELLUS TERROR tem provocado burburinhos por onde passa, seja pelo seu Mixed Metal Styles, ou pelo surpreendente debut album “Ez Life DV8”, que recebeu excelentes críticas da mídia especializada nacional e estrangeira.

Com o complexo álbum, a banda entrou em uma considerável quantidade de listas de melhores do ano, levando não só o nome da banda, como também de um de seus músicos para entre os destaques de 2014 (Ramon Montenegro – Teclados).

A banda entrou entre os melhores álbuns do Brasil e América do Sul em sites como Underground Resistence BR (http://goo.gl/VD5utX), Metal Clube (http://goo.gl/7MyPWl), Metal Samsara (http://goo.gl/DmFNln), Musikkaos (http://goo.gl/8ZdDhT), Whiplash (http://goo.gl/ApGGNY); Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx), Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/10IViu) e Revista HellDivine (http://goo.gl/OqnzlL).

Entre os músicos, o expressivo vocalista Felipe Borges foi um dos destaques do Metal Samsara (http://goo.gl/DmFNln), e o baixista Arthur Chebec e o tecladista Ramon Montenegro, entraram entre os melhores em seus respectivos instrumentos no site Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx).

“EZ Life DV8” foi lançado de forma independente no Brasil (com o apoio dos selos Shinigami, Thrash S/A e Heavy Metal Rock) e pela PHD na Europa e mostrou, para quem se interessou na proposta, que a música pode ser livre e ao mesmo tempo fiel ao seu estilo: Metal.

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror