Notícia publicada quinta-feira, 26 de março de 2015

Depois de declarar em letras garrafais que o Imperador está de volta ao front, o HAMMURABI disponibiliza o single “The Emperor Returns to the Front” alguns dias após o lançamento oficial do vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=4-2njBEgEDY

hammurabi_single_coverart

Além de “The Emperor Returns to the Front”, o HAMMURABI traz ainda dois bônus para os fãs, “Blessed by Hate”, single de 2009, uma ótima prévia do que viria a ser o álbum “The Extinction Root” e ainda o bootleg ao vivo, “Burning in Cuiabá” com músicas extraídas do show realizado em 2011 na capital do Mato Grosso durante a tour brasileira “The Extinction of Nation Tour” que teve mais de 40 shows por todo o país.

hammurabi_blessed    Hammurabi.Burningin

Todos os discos podem ser ouvidos via Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, entre outros.

https://play.spotify.com/album/6pAZ3iWTdkL6V3KUfDILNF
http://www.deezer.com/album/9913944
https://itunes.apple.com/album/emperor-returns-to-front-feat./id977596304?i=977596309&ign-mpt=uo%3D5
https://play.google.com/store/music/album?id=Be6wpihdyztdx7dqlyxzi75hjna

O novo single foi gravado e produzido pelo HAMMURABI no Mr. Som Studio, supervisionado e masterizado por Marcello Pompeu e Heros Trench. A arte da capa ficou por conta do artista Hugo Silva da Abacrombie Ink (Project 46, Feartone, Miasthenia) em parceria com o vocalista, e também designer, Daniel Lugondi.

Já o videoclipe de “The Emperor Returns To The Front ficou a cargo de Willians de Abreu da Lab Brain Filmes  (http://williansdeabreu.com).

Lembrando que tanto na música, quanto no clipe há a participação mais que especial do lendário baixista do Korzus, Dick Siebert.

Contato: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/HammurabiBrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi