Notícia publicada quarta-feira, 25 de março de 2015

O HELLSAKURA acaba de confirmar novamente a parceria com o selo japonês Karasu Killer que irá lançar o vindouro ‘Venömrizer’ na Terra do Sol Nascente. O selo japonês é distribuído pela empresa MCR e tem em seu catálogo lançamentos de bandas brasileiras e japonesas como Gangrena Gasosa, Bandanos, Darge, entre outros: www.karasukiller.com

Já no Brasil, o lançamento ficou a cargo da renomada gravadora Shinigami Records, que além de apoiar amplamente as bandas nacionais, trouxe para o mercado brasileiro gigantes como Slayer, Arch Enemy, Paradise Lost, entre outros  (www.shinigamirecords.com.br).

hellsakura_cover_ok

Recentemente o HELLSAKURA anunciou as participações especiais do álbum. Os músicos do NERVOCHAOS estarão presentes no disco, assim como o João Test, da banda TEST.

Nos convidados internacionais está o guitarrista norte-americano do lendário grupo de Death Metal IMMOLATION, Bob Vigna.

Colocando a cereja no bolo, Serpenth, músico da banda austríaca BELPHEGOR, que não apenas participa do disco, mas também criou o novo logo do HELLSAKURA e a arte da capa de ‘Venömrizer’.

Este novo álbum também marca o primeiro lançamento da formação atual como um quarteto, com duas guitarras, tornando o som mais metal, vigoroso e pesado.

O HELLSAKURA conta com a produção da Loud Factory onde registra as dez faixas que compõem o álbum.

Contato: hellsakuratv@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellsakura.com
www.twitter.com/hellsakura
www.metalmedia.com.br/hellsakura