Notícia publicada quarta-feira, 18 de março de 2015

Não é de hoje que a vida das pessoas que levam seu sonho no underground é difícil, muito difícil. Se não bastassem os entraves típicos que já enfrentamos no Brasil, como falta de interesse do público, falta de apoio, falta de recursos financeiros, etcetera, também devemos enfrentar a criminalidade que assola nossa pátria.

A nova vítima indireta desta ação desenfreada dos criminosos é a goiana REVOLTED, que terá que atrasar sua agenda deste ano pois o produtor que estava gravando seu videoclipe teve o equipamento roubado e consequentemente o material do grupo.

Ficamos muito tristes com a situação, não apenas pelo atraso na produção do nosso material, mas também pelo prejuízo enorme que o produtor teve com este roubo, já que no equipamento roubado, muito material intelectual foi junto”, comenta o guitarrista Alex Fernando.

revolted_revolutionay_web

Mesmo com o revés, o REVOLTED segue promovendo seu mais recente álbum, ‘Revolutionary Order’, que não só foi extremamente bem elogiado, mas também colocou a banda entre uma das revelações de 2014.

O grupo está à procura de parcerias para a realização de shows. Pessoas interessadas podem entrar em contato com o REVOLTED por e-mail ou Facebook.

Em breve uma nova data de lançamento do clipe será anunciada.

Contato: contato@revolted.com.br

Sites relacionados:
www.revolted.com.br
www.facebook.com/revoltedofficial
www.metalmedia.com.br/revolted