Notícia publicada quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015

Uma das bandas mais queridas e respeitadas do Brasil celebra neste dia 5 de fevereiro vinte e cinco anos de dedicação à música pesada. Estamos falando do poderoso quinteto gaúcho, DISTRAUGHT.

Mesmo com várias mudanças na formação, o DISTRAUGHT se manteve firme, tendo em seu fundador – e único remanescente do primeiro time –, André Meyer, um sólido pilar que mantém a banda olhando para o futuro!

Neste 1/4 de século muita coisa aconteceu: cinco álbuns de estúdio, EPs, turnês pelo Brasil e América do Sul, shows ao lado de lendas do metal mundial, ‘Walls Of Death’ e incontáveis histórias para contar.

“É muito gratificante pra nós chegar até aqui com a cabeça erguida, foram 25 anos de luta dando nosso melhor e aprendendo com as pedras que encontramos no caminho, obstáculos que nos deixaram mais fortes para enfrentar o que possa vir. Agradecemos a todos amigos e fãs que sempre nos apoiaram.” – André Meyer, vocalista e fundador do DISTRAUGHT.

distraught25

Época de celebrar. Época de trabalhar. Mesmo este sendo um ano para ser celebrado, não só pela banda, mas por todos os fãs de Metal no Brasil, o DISTRAUGHT não para e já está em estado adiantado de pré-produção de seu novo disco.

“Queremos usar este ano de comemoração com disco novo, será um presente para nós e para os fãs! Tá no forno uma porrada ‘Nuz Zuvidu!’que irá surpreender muitos!” – Ricardo Silveira, guitarrista da banda.

O sucessor do aclamado ‘The Human Negligence is Repugnant’, contará com a produção de ninguém menos que Renato Osorio (gravação) e Benhur Lima (mixagem), que além de trabalharem com produção, são músicos do Hibria.

https://www.youtube.com/watch?v=pX6aVT8Ektg

Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught