Notícia publicada sexta-feira, 05 de dezembro de 2014

Mateus Olivello, baixista do Pleiades, faleceu no último domingo e deixou um enorme vazio para todos da banda. Mesmo consternados, os integrantes resolveram homenageá-lo neste fim de semana em um dos lugares que ele mais gostava de estar: em cima do palco.

O Pleiades fará um show hoje (5/12) no Underground Pub, às 23h, e outro no pub Rota 85, neste domingo (7/12). Ambas as casas se solidarizaram com o acontecido e abriram suas portas para essas duas homenagens. Além do repertório normal, a banda apresentará novas músicas foram compostas há poucos dias e que tiveram a participação do Mateus.

mateus olivello

“Contamos com a presença de nossos fãs e amigos para que possamos juntos prestar essa homenagem a quem nos deixou tão cedo, mas que sempre estará presente em nossos corações e em cada palco onde nos apresentarmos”, convida Francisco Penteado, produtor da banda.

A renda dos eventos será doada para a noiva de Mateus, Jessica Senhorini. O casal tinha um filho de um ano e meio e a jovem está grávida de oito meses do segundo filho de Mateus.

Serviço:
Underground Pub
Data: 5 de dezembro
Horário: 23h
Endereço: Av. Itaú, 540, no bairro Dom Cabral
Ingresso: R$18 masculino / R$15 feminino
Classificação: 18 anos

Rota 85
Data: 7 de dezembro
Horário: 22h
Endereço: Av. Guarapari, 85 – Santa Amélia – BH
Ingresso: 15,00
Classificação: 18 anos