Notícia publicada quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O mais novo projeto do lendário Max Cavalera (ex-Sepultura, atual Soulfly e Cavalera Conspiracy) intitulado KILLER BE KILLED já está disponível no mercado brasileiro pela Nuclear Blast Brasil.

killerbekilled_promo

Os amigos Max Cavalera e Greg Puciato (The Dillinger Escape Plan) passaram três dias no deserto compondo e trabalhando nas músicas. Tudo com a mesma bateria eletrônica e o mesmo gravador de quatro canais que Max tinha usado no SEPULTURA no álbum ‘Chaos AD’.

Depois de recrutar o baterista Dave Elitch (ex-The Mars Volta) e o baixista/vocalista Troy Sanders (Mastodon), o KILLER BE KILLED tornou-se uma banda de verdade em um pequeno estúdio de ensaios.

Sob o olhar atento do produtor Josh Wilbur (LAMB OF GOD e GOJIRA) ele gravaram o álbum de estreia.

killerbekilled_kbk

“Este é um projeto muito especial. É uma coisa única com um grande potencial”, afirma Cavalera.”O álbum é uma mistura de músicas pesadas, rápidas e melódicas. É um pouco de BLACK SABBATH ,um pouco de Thrash Metal, um pouco de Hardcore e Punk“, explica Puciato.

Dois videoclipes foram lançados, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=kVE2GFvQhyM

https://www.youtube.com/watch?v=qg3mhoHjdXE

O álbum, autointitulado, contém onze faixas que conseguem com maestria mesclar todos os estilos destes grandes músicos de forma única.

O trabalho já está à venda em todas as grandes lojas de discos do Brasil.

Lojistas interessados em receber o catálogo da Nuclear Blast Brasil entrem em contato pelo e-mail: nuclearblastbrasil@mti-enter.com