Notícia publicada sexta-feira, 03 de outubro de 2014

nowrong_prognostic_web

O disco apresenta uma mistura bem equilibrada de Thrash e Heavy. Como é o processo de composição do grupo?
Arthur Castro: Normalmente o Dio MadLock (vocal/guitarra) ou o Rafael Bread (guitarra) levam algum riff ou até mesmo a música inteira para o ensaio. A partir disso nós vamos lapidando a música até ela parecer algo que nós escutaríamos. Depois nós vamos discutindo sobre qual o assunto a letra poderia abordar, daí o Dio MadLock entra em cena novamente e acaba criando uma letra que se encaixe com a melodia da música. E embora pareça uma fórmula simples, nós sempre acabamos modificando as músicas. Durante a gravação do álbum, quase ficamos malucos (risos).

Como bônus, vocês fizeram uma cover para a banda Cretinos e Canalhas. Como surgiu a ideia?
Arthur Castro: O pessoal do Cretinos são nossos camaradas há muito tempo e nós nos identificamos muito com as músicas deles, principalmente com a “Trem do Inferno”. Além disso, nós queríamos gravar um cover de alguma banda da nossa cena local, não queríamos exaltar um artista da grande mídia, que já possui exposição suficiente.

Leia a entrevista completa:
http://somextremo.blogspot.com.br/2014/09/a-molecada-da-nowrong-chegouchegando.html

Ouça uma música:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/122891949″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/nowrongband
www.metalmedia.com.br/nowrong