Notícia publicada segunda-feira, 08 de setembro de 2014

Para sanar algumas dúvidas sobre a produção do novo álbum impressas no encarte, a banda A RED NIGHTMARE apresenta a informações exatas.

Diferentemente do que está declarado no encarte, a produção do álbum ‘A Red Nightmare’ foi toda feita pela banda. O produtor Adair Daufembach ficou por conta apenas da mixagem e masterização do trabalho. O próprio produtor manda um recado:

“Dai galera, aqui é o Adair, foi um imenso prazer trabalhar com a A Red Nightmare e com certeza é uma das bandas com a qual eu mais quero produzir um disco um dia, essa banda é incrível, infelizmente eu não pude produzir o trabalho inteiro, pois não conseguimos arranjar uma forma de isso acontecer agora e por enquanto eu só mixei e masterizei o trabalho, fiz o máximo que pude e chegamos num excelente resultado, os caras da banda encararam a produção sozinhos e chegaram num resultado muito acima da média para uma ‘self-production’. Muito sucesso para a banda que é mais do que merecido.”

O guitarrista Igor Sampaio põe ponto final no assunto: “Foi algo que nos passou despercebido durante a confecção dos créditos, mas esperamos que com isso possamos deixar tudo esclarecido”.

arednightmare_arn_web

Com tudo nos seus lugares, a banda continua na promoção de seu debut, produzido pelo próprio grupo e que contou com a mixagem e masterização de Adair Daufembach. O trabalho vem sendo recebido com muito entusiasmo pelos fãs de Metal pesado e técnico.

Para quem quiser conhecer, o A RED NIGHTMARE disponibilizou o trabalho em formato digital, inclusive podendo ser ouvido por completo de forma gratuita:

http://arednightmare.bandcamp.com/

Para comprar o disco físico em digipack e todo o merchandise do grupo, entre em contato pelo e-mail: arednightmare@gmail.com

Ouça uma música:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/124019408″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Sites relacionados:
www.facebook.com/ARedNightmare
www.metalmedia.com.br/arednightmare