Notícia publicada quinta-feira, 04 de setembro de 2014

“Deliver us from ourselves” é um disco afiado, certeiro e mortal, que em minha opinião colocam vocês entre os grandes nomes do Thrash/Crossover e que pelo que observo tem agradado bastante a público e crítica especializada, como vocês observam esse reconhecimento pelo trabalho da banda?
Dinho: Melhor impossível, sabíamos que estávamos fazendo um material de qualidade para colocar na praça, porém não tínhamos ideia de que chamaria tanto assim a atenção dos críticos e do público em geral…pra gente foi uma grata surpresa!

A capa do play foi muito bem sacada, como foi concebida essa arte gráfica do disco? E como vocês chegaram ao nome de Carlos Cananéa?
André: Na verdade nossas ideias sempre são influenciadas pelo que de mais inexplicável e irracional a sociedade tem a nos mostrar, seja pela inegável predisposição da raça humana de se auto destruir e cometer crimes com o consentimento de sua própria vontade e baseada no voto de crítica da opinião pública manipulada e influenciada nós tentamos ilustrar de forma mais racional possível o quanto o ser humano é capaz vendar os olhos para o que ele próprio faz com o mundo em que vive. Quanto ao Carlão…Ele foi nosso primeiro baterista…

Vocês produziram um clipe para “Splact”, como foi a experiência para a banda? Existe idéias de estender isso a mais alguma faixa?
Dinho: Sim, sem dúvida!!! Em estamos desenvolvendo as ideias para o próximo vídeo, acredito que no máximo até o primeiro trimestre de 2015 já estará tudo pronto…É que no momento estamos terminando algumas composições para a gravação do próximo disco e com isso acabamos que deixando um pouco de lado esse trabalho com o clipe e assim que terminarem as gravações voltamos a trabalhar nisso.

Leia a entrevista completa pelo link:
http://www.coloradoheavymetal.blogspot.com.br/2014/08/entrevista-imminent-attack.html

Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/imminentattack
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack