Notícia publicada terça-feira, 06 de maio de 2014

MoitaRock.com: Depois de 18 anos de carreira (se eu não estou errado nas contas) o HIBRIA finalmente foi eleito por um dos maiores sites do Brasil (Whiplash.net) como a melhor banda de heavy metal do país. Qual é a sensação?

Iuri Sanson: O HIBRIA não trabalha para ser melhor do que ninguém. Nos esforçamos para que a cada álbum os nossos fãs possam bater cabeça e cantar com a gente. Este é o nosso objetivo número um. Este reconhecimento é muito legal e significa que a banda está crescendo também no Brasil, que é o nosso país, e ficamos muito felizes com isso. Principalmente, porque o HIBRIA é uma banda que sempre cresceu pelo apoio dos nossos fãs. Se uma pesquisa é feita publicamente e ficamos em primeiro lugar, isso significa que nossos fãs estão crescendo e nos ajudando cada vez mais neste ponto. Então queremos agradecer a cada um dos nossos fãs por esse reconhecimento. VALEU!!!

MoitaRock.com: Vocês participaram do Rock in Rio 2013 ao lado do Almah. Como foi a experiência e qual foi a importância do festival para a trajetória da banda?

Iuri Sanson: A experiência foi única e inesquecível. O RIR é o maior festival de Rock do mundo e fazer parte dele, ainda mais no seu país de origem, é motivo de orgulho. Legal que também tivemos a oportunidade de mostrar para muitos brasileiros como é o show do HIBRIA . Podem apostar que nós colocamos todas as nossas energias no palco aquele dia. Sabíamos que a responsabilidade era grande e não poderíamos deixar passar aquela oportunidade. Recebemos ótimas resenhas e isso vem repercutindo até hoje de maneira espetacular. Estamos recebendo muitos e-mails com pedidos de shows em cidades que ainda não tivemos a oportunidade de tocar. Temos muito orgulho disso. Se você produtor quiser levar o show do HIBRIA para a sua cidade também, escreva para shows@hibria.com e teremos o maior prazer em tocar lá.

Leia a entrevista completa:

http://www.moitarock.com/2014/04/hibria-entrevista-exclusiva-e-sorteio.html

‘Silent Revenge’, quarto álbum de estúdio do HIBRIA, foi novamente aclamado com um dos principais lançamentos de Power Metal mundo afora, com grande destaque também em sua própria pátria.

Deste mesmo álbum, dois videoclipes já foram retirados, confira abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=0fdrdfZYw_o

http://www.youtube.com/watch?v=8FNvoPwvWXg

Contatos: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria