Notícia publicada terça-feira, 22 de abril de 2014

Existem atitudes arbitrárias das mídias sociais que nunca conseguimos entender, o YouTube encabeça estas decisões que somente eles entendem.

Mais recente vítima de tal decisão sem parâmetros foi a banda de Thrash Metal ANGRY, que teve seu videoclipe ‘Future Chaos’ removido quatro meses depois de ser disponibilizado no canal oficial da banda no You Tube.

Segundo comunicado da empresa, o vídeo foi removido por conter cenas de violência.

“Só se for a violência de nossa música (risos)” ironiza o vocalista Diego Armando, ainda tentando entender as “regras” do que pode e o que não pode nesse mundo virtual. E completa:

Ficamos muito chateados com o que aconteceu, temos ralado muito pra divulgar o novo disco e o videoclipe, pode parecer pouca coisa pra alguns, mas pra gente, os 11.000 views que perdemos era muito representativo.

Depois disso o ANGRY já disponibilizou novamente o videoclipe, começando do zero, e convida a todos que já curtiram a dar uma força e um “joinha” no vídeo. “Somos lutadores, sempre estamos no ‘mosh’ para alcançarmos nossos sonhos e vamos continuar lutando! Queremos agradecer a todos que curtiram o vídeo e vamos que vamos!” finaliza o guitarrista Alex.

Confira o novo link do videoclipe:

https://www.youtube.com/watch?v=aoP-Wga15RE

Lembrando que o novo álbum do grupo, ‘Future Chaos’, acaba de ser lançado no Brasilpelo selo Tauil Entretenimento, selo gerenciado por Tor Tauil (Zumbis do Espaço).

‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/angryofficial
www.metalmedia.com.br/angry