Notícia publicada quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mais uma banda brasileira é atrapalhada pelo Consulado norte-americano ao tentar levar sua música para o país mais poderoso do mundo.

Já com tudo preparado, malas prontas, datas agendadas, equipamento atualizado e anúncios pelo mundo inteiro, o NERVOCHAOS, devido a um atraso do serviço de imigração dos EUA, não teve seus vistos para o país liberados no prazo estipulado anteriormente.

Este não é um caso isolado. Recentemente, no final de 2013, a maior banda de Metal do Brasil, Sepultura, teve seus vistos negados de última hora e teve que cancelar mais de 20 shows pelos EUA e marcar para este ano (Fonte: http://goo.gl/kzXD0V).

Pedimos nossas sinceras desculpas aos fãs, produtores locais, ao MASTER e ao Chris (Dark Friday Entertainment). Esperamos poder solucionar essa questão, que foge da nossa alçada, para finalmente podermos invadir o território norte-americano. Desejamos uma excelente turnê aos nossos amigos do MASTER. Estamos muito tristes mas também tranquilos, pois fizemos de tudo para que os vistos saíssem a tempo. Infelizmente ficamos presos na burocracia da máquina americana, mas não desistimos, chegaremos lá e ainda neste ano. “, comenta o baterista Edu Lane.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos