Notícia publicada sexta-feira, 04 de abril de 2014

Com a bagagem de dois discos de estúdio, duas tours pela Europa e tendo recentemente se apresentado no Nordeste, o quarteto formado por Silvano Aguilera (voz e guitarra), Rafael Iak (guitarra), Francisco Stanich Jr. (baixo) e Fernando Oster (bateria) evidenciou mais uma vez o porquê de estar na lista de melhores de muitos fãs de música pesada. Promovendo o bem sucedido “Evolustruction”, os caras mandaram de cara a energética “Haunted by the Past”, um dos hits do já citado trabalho, que foi seguida de “Pray to Kill”.

“Mortal Effect”, do debut “Time to Rise” foi outra faixa ovacionada pelos presentes, que já estavam em bom número no espaço. Mas foi com a faixa-título “Evolustruction” que o público pegou fogo, formando uma grande roda, numa forma de retribuição aos bons serviços que a banda faz aos nossos ouvidos. “Beyond Inferno” e “Time to Rise” encerraram a apresentação da banda, que se continuar nessa crescente, tem tudo para seguir os passos de gigantes como Krisiun, Sepultura e Nervochaos.

Leia a resenha completa:
http://www.roadiecrew.com/mtOnlineDetalhe.php?id=392

Recentemente o WOSLOM anunciou que está preparando um DVD com um conteúdo extremamente diferenciado.

Diferente do padrão de DVD ao vivo, o WOSLOM entrou em estúdio para gravar videoclipes para as oito músicas de ‘Evolustruction’ mais alguns bônus.

A ideia é trazer uma forma diferente de ouvir o álbum, com som e imagem, não é nenhuma invenção mirabolante, mas algo um pouco diferente do convencional”, comenta o baterista Fernando Oster.

Serão vídeo-clips misturados com lyric videos, animações dentre outras produções. E no bônus, músicas executadas ao vivo em estúdio.

O Evolustruction é um álbum muito bom, recebemos excelentes críticas da mídia especializada e do público. Cada música é muito especial pra ficar só no áudio, então quisemos dar uma roupagem nova pra cada uma delas” completa o guitarrista Rafael Iak.

Em breve a banda informará a data de lançamento e informações complementares sobre esse lançamento.

 woslom_0314

Entre citações de melhor disco do ano e resenhas extremamente positivas, o disco vai consolidando o grupo como uma das novas potências do Brasil. Confira um pouco do que foi já foi falado mundo afora:

“Transborda composições brilhantes” – The Metal Crypt (Canadá)
“Um dos mais interessantes álbuns de Thrash Metal do ano” – Power Metal Warrior (Polônia)
“‘Evolustruction’ é um dos melhores álbuns de thrash de ultimamente” – HardSounds (Itália)
“Thrash Metal de luxe” – Voices From The Dark Side (Alemanha)
“Intenso, agressivo, técnico e sem tempo para respirar” – Destructive Music (UK)
“As músicas são memoráveis” – Wonderbox Metal (EUA)
“Uma destruidora banda de thrash metal do Brasil” – Two Guys Metal Reviews (França)

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.corrosivemusik.com
www.metalmedia.com.br/woslom