Notícia publicada quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

panzerfest2

Mais uma vez o PANZER e todos que trabalharam na produção da segunda edição do festival provaram que sim, podemos fazer eventos de alta qualidade no Brasil.

Mesmo com todas as dificuldades e imprevistos que um festival pode oferecer, a sensação de dever cumprido é nítida e a satisfação de quem foi inegável. Valeu muito a pena atravessar a cidade para ir à segunda edição do Panzer Fest.

“Sei que organizar um evento não é fácil e envolve vários riscos e sempre acontecem situações às quais não temos controle. Mas nada tirou o brilho da festa. Foram shows divinos, diversos amigos e conhecidos trocando ideia, tocando juntos, tomando uma cerveja e o principal: se divertindo ao som de Heavy Metal. Era pra isso que fomos lá. Honor!” – Menina Headbanger

“Parabéns aos organizadores Édson Graseffi e André Pars pela iniciativa de dar continuidade a um festival que abre portas para muitos grupos proporcionando a confraternização e união entre músicos e bandas, dando ao público a oportunidade de ter mais um festival duradouro e a chance de conferir o trabalho de muitas bandas nacionais.” – Brasil Metal História

Por isso mais uma vez, toda a produção do evento agradece ao público, bandas e imprensa a presença e a energia positiva enviada.