Notícia publicada segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Chega a ser comovente ver a ligação criada entre o HIBRIA e o JAPÃO, algo que, ao longo dos anos, transcendeu a relação de artista e fã, para algo que pode ser realmente visto como uma segunda casa.

Mesmo com o crescimento massivo que vem acontecendo mundialmente, não há como negar que esta relação com o país do Sol Nascente continua cada vez mais forte. É a quinta turnê da banda em cinco anos e o quinto lançamento que chega ao topo das vendas por lá.

hibria_japan_13

Em conversa com Patricia D’Andrea, residente no Japão e colaboradora do site Metal Brasil (http://goo.gl/6vzXr3), pudemos sentir um pouco mais deste respeito e admiração entre o público nipônico e a banda:

“Duas semanas atrás fui num festival de Rock aqui no Japão, em Osaka, chamado Summer Sonic. Lá me encontrei com várias pessoas de várias nacionalidades , em conversa com vários deles comentei sobre a passagem que o Hibria iria fazer aqui. Todos comentaram super empolgados sobre esta turnê e, por saberem que sou brasileira, ficaram me perguntando várias coisas sobre a banda, dizendo que curtiam muito e que eram fãs! Eles admiram muito o Hibria, MUITO MESMO, e, pelo que pude perceber, o Hibria é uma das bandas mais conhecidas, famosas e respeitadas por aqui”.

E assim, novamente o HIBRIA retorna para o Japão na primeira semana de setembro. Confira as datas:

SEP 01 – Osaka/JP @ Umeda Club Quattro
SEP 03 – Nagoya/JP @ Bottom line
SEP 04 – Tokyo/JP @ Shibuya O-EAST
SEP 05 – Tokyo/JP @ Tower Records (pocket show (Unplugged) + autographs)

Vale lembrar que no show de Osaka, a banda contará com a ilustre presença do guitarrista do Loudness, Akira Takasaki. Ainda na Ásia, o HIBRIA se apresenta no Orange Isle Music Festival, na China.

Claro que nossos guerreiros do HIBRIA não viraram e nunca vão virar as costas para o querido Brasil, e como estamos vendo, parece que nosso país enfim também está abrindo os braços. Prova disso é a apresentação do grupo no maior festival de rock do mundo: Rock In Rio. O show será no dia 19 de setembro junto com o Almah.

Também já está confirmado o show de lançamento do álbum “Silent Revenge” na terra natal dos músicos, Porto Alegre, no dia 11 de outubro. O show acontecerá no Teatro CIEE e os ingressos já estão à venda em quantidade extremamente limitada. Confira os pontos de venda:

Lojas A Place
Rua Voluntários da Pátria,294 lj 150 CENTRO SHOPPING

Loja Back in Black
Shopping Total Lj. 2119

Lojas Zeppelin
Rua Mal Floriano Peixoto, 185  Galeria Luza – Loja 209

Mais datas pelo Brasil estão sendo confirmadas. Caso seja um produtor e se interesse em contratar o HIBRIA, entre em contato: shows@hibria.com

Assista o videoclipe de “Silent Revenge”:

https://www.youtube.com/watch?v=0fdrdfZYw_o

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria