Notícia publicada sexta-feira, 10 de maio de 2013

2- Como foi a gravação do debut de vocês e o trabalho com a nova fase que se inicia de lançamento no exterior?

O “The Path of Reflections” demorou quase 2 anos para ficar pronto! Entramos em pré-produção no final de 2009. As gravações ocorreram no estúdio do Renato Kojima (Rosa Ígnea), tudo detalhadamente, queriamos atingir um resultado que todos ficassem satisfeitos. Durante essa fase o Renato teve alguns problemas de saúde e ficamos alguns meses de molho.
Após as gravações terminadas passamos para a mixagem e masterização, que ocorreu no WZ estúdio, do pessoal do Eminence, André e Alan. Nesse meio tempo decidimos regravar as guitarras com eles. No fim já estavamos em maio de 2011! Então o lançamento foi feito neste mesmo ano pela Shinigami Records, com distribuição em todo território nacional.

A Defox records está responsável pela distribuição digital do nosso material na Europa e EUA. Estamos bem empolgados com a idéia de divulgar nosso trabalho fora do país. Serão mais de 15 países com acesso ao trabalho da Sacrificed e
esperamos assim preparar o ambiente para a nossa primeira turnê fora do país.

3- Como está a turnê atual e o que vcs acham do cenário atual do heavy nacional?

A “Tour of Reflections” já dura um pouco mais de 1 ano e passamos por diversas cidades. O público tem sido extremamente receptivo ao nosso trabalho e isso é muito gratificante, ter as pessoas cantando a sua música.
Infelizmente por falta de condições viáveis, não conseguimos alcançar mais cidade e estados, mas esperamos mudar essa situação com o tempo. O Brasil tem bandas de altíssimo nível. Fora do nosso país os brasileiros são conhecidos pela garra e a paixão pela música e ter uma banda brasileira em seu evento é sinônimo de qualidade. Essa paixão pelo heavy metal vem exatamente da dificuldade em sobreviver em um país que só tem ouvidos para o pagode, samba, funk, axé e outros
gêneros musicais. É preciso amar muito o que se faz, pra sobreviver em um meio que carece de recursos e consequentemente de profissionalismo.

Leia a entrevista na íntegra:

http://www.vicosametalfest.com/2013/04/mini-entrevista-exclusiva-com-safrificed.html

O evento, que se chamava somente MetalFest, foi criado em 2005 tendo edições também em 2006 e 2007. Após um hiato de três anos o evento voltou com força total em 2010, transformando-se em dois eventos anuais: Viçosa Metal Fest e Viçosa Garage Fest.

sacrificedvgf

O VGF, Viçosa Garage Fest, deste ano acontece no dia 25 de maio. A edição conta com as atrações confirmadas: Sacrificed, Attomica, Arkhan, Hard Desire e claro MORTIFER RAGE. Mais informações pelo link:

www.vicosametalfest.com

Recentemente o SACRIFICED também anunciou uma parceria com o selo italiano Heart Of Steel para o lançamento mundial de seu mais recente trabalho ‘The Path Of Reflections’. O grupo também firmou parceria com o selo Spiritual Beast para distribuição do mesmo trabalho em solo nipônico.

sacrificed_tpor_cover_500

No Brasil, ‘The Path Of Reflections’ foi lançado no ano de 2011 pela Shinigami Records e rendeu ao grupo menções de melhor lançamento nacional do ano e banda revelação nacional.

Do trabalho também foi retirado o videoclipe ‘Call Of Insanity’, assista:

http://www.youtube.com/watch?v=oHb1ZcaZm0o

Ouça uma música da banda:

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/47126478″ params=”” width=” 100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:
www.sacrificed.com.br
www.facebook.com/sacrificedofficial
www.myspace.com/sacrificedbrazil
www.metalmedia.com.br/sacrificed