Notícia publicada quinta-feira, 18 de abril de 2013

Brasil in Metal: Vocês abordam temas altamente passíveis de discussões. Todos da banda ajudam na composição ou existe um ou dois membros que são mais focados nessa parte das letras?

André: As letras são compostas basicamente por eu e Evandro. Das nove faixas do álbum, eu escrevi seis, então nesse trabalho eu escrevi mais. O Evandro também escreve, não temos nenhum tipo de regra a esse respeito, se o material estiver relacionado com a proposta da banda, qualquer integrante pode colaborar.

Brasil in Metal: Vocês já tocam a maioria do tracklist do álbum em shows, ou haverá um show que vocês considerarão como “primeiro show” do novo álbum?

André: Nosso primeiro show desta nova fase ocorrerá em São Paulo, no Manifesto Bar, no dia 05 de maio. Vamos tocar o álbum na integra. Sempre que possível, vamos tocar o álbum todo.

Leia a entrevista completa:
http://www.brasilinmetal.com.br/entrevista-com-andre-gubber-da-skinlepsy/

o SKINLEPSY está nos preparativos finais para o lançamento de ‘Condemning The Empty Souls’, que será lançado pela Shinigami Records. O material foi produzido no Estúdio 44 sob a supervisão de Beto Toledo. A arte foi feita pelo artista Jean Michel da Designations Artwork que já desenvolveu trabalhos para bandas como: Divine Uncertainty, Ravenland, Black Oil, Coração de Herói, entre outras.

skinlepsy_condemning_web

O álbum já está em pré venda e interessados na compra acessem:

http://migre.me/dpWgd

Ouça uma das músicas que fará parte do álbum:

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/74817147″ params=”” width=” 100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.myspace.com/skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy