Notícia publicada quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vicente – Outro fato marcante é o forte titulo do disco. Qual é o principal significado por trás de “The Human Negligence is Repugnant”?
André – Esse título resume tudo que sentimos de desprezo neste mundo cada vez mais difícil de se viver, problemas que encontramos em todos os lugares do mundo, leis que não se cumprem, criminalidade, miséria, guerras, políticos corruptos etc.

Vicente – Vocês também fizeram um vídeo para a ótima “Justice Done By Betrayers”. Conte-nos um pouco como foi a gravação do clipe e o por que da escolha desta música?
André – Conhecemos o Lucas, um grande profissional que se entregou de corpo e alma quando falamos o que queríamos fazer, ele foi responsável pelo belo trabalho.
Optamos por essa música por ter um refrão muito forte, como a letra em si também é forte e rica em termos de ideias para criar um roteiro. Escolhemos um dos prédios mais altos de Porto Alegre para poder botar pra fora o que temos para dizer, como um ato de protesto de tantas coisas que a “JUSTIÇA” não resolve.

Leia a entrevista completa acessando:
http://whiplash.net/materias/entrevistas/172192-distraught.html#ixzz2JZGIsIFU

Ouça uma música:
[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/70377316″ params=”” width=” 100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Contatos para shows e Merchandise: rsilveira.distraughtband@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.myspace.com/bandadistraught 
www.metalmedia.com.br/distraught