Notícia publicada sexta-feira, 30 de novembro de 2012

“As pessoas começam a sussurrar, “o que são uns caras com dreadlocks por aqui?”. Como que por agora o visual importasse alguma coisa neste mundo. Longe de se intimidar, os brasileiros do Nervochaos iriam fechar todas as bocas pela próxima hora, apresentando um thrash / death com a presença sólida do Death como estilo único e indiscutível no palco.

Um magro Quinho saúda todos com um “We’re Nervochaos”, mas as palavras logo deram lugar a uma música ensurdecedora. O cantor chamou a força para o tom gutural profundo que se misturaram com os outros instrumentos, em sintonia com a unidade de sua proposta.

A banda estava em turnê no país apresentando seu mais recente álbum To The Death, que tinha saído apenas um mês antes. É claro, a formação não vai querer perder uma oportunidade tão perfeita para levar em seu mais recente trabalho e realizou inúmeras faixas, entre os quais incluiu a canção que é a faixa-título.

Talvez fosse a bandeira brasileira ou ritmos apimentados de percussão, mas no final, o público começou a se mover um pouco mais do que nas apresentações anteriores, faznedo mosh-pits nas filas da frente. Segunda banda brasileira e que se apresentaram em grande estilo.”

Para ler a resenha completa (em espanhol), visite:
http://www.thebreathlesssleep.com/war-head-nervochaos-altar-of-sin-minus-blindness-encabronation-27-de-octubre-de-2012-sala-agora-live-valencia/

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos