Notícia publicada segunda-feira, 19 de novembro de 2012

É com grande pesar que o RED FRONT vem a público informar a perda de um dos músicos que passaram pela banda, Vinícius Batista.

Vinícius sofreu uma tentativa de assalto e reagiu. O músico esteve na banda do final de 2010 ao inicio de 2011. “Era um excelente músico e uma pessoa de grande coração”, comenta a banda.

“O Vinicius apareceu quando a gente mais precisava de fôlego para não parar. Logo depois que o Bradock anunciou sua saída ele entrou na banda e fez shows importantíssimos para que a banda não ficasse parada em um momento de crescimento rápido.

Era um cara feliz, tranquilo e pacífico, sempre com um sorriso no rosto e falando algo motivador e engraçado. Quando coisas assim acontecem  nos perguntamos o porquê disso tudo… Por que temos de ver pessoas tão boas partindo cedo? Isso não deveria estar escrito em seu destino. Ele era um cara trabalhador, muito esforçado e bem sucedido, sabemos que ele não entregaria nada do que era seu, conquistado com muito suor e trabalho de mão beijada para algum vagabundo qualquer.

Sentiremos sua falta amigo…”

Vinicius não deixou registros com o RED FRONT, mas teve grandes contribuições com a arte das camisetas vendidas pela banda nos shows e todo o layout do site, além, é claro, de toda sua amizade e companheirismo.