Notícia publicada terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vocês acabaram de voltar de uma extensa tour europeia que terminou no México, certo? Como foram esses shows?
EDU LANE: Sim, fizemos nossa terceira turnê pela Europa agora em Outubro. Esta turnê foi muito boa, pois pudermos explorar bem alguns territórios antes trabalhados com menos intensidade. Fizemos 19 shows por 6 países. Agora estamos indo para a Colômbia fazer três shows ao lado do Absu e Mystifier. E logo na sequencia vamos pela primeira vez ao México, onde temos uma turnê de sete shows por lá.

Como a galera reagiu ao novo CD, To The Death?
EDU LANE: A receptividade tem sido extremamente positiva com o novo CD, tanto por parte do público, como por parte da mídia especializada. Acredito que conseguimos superar nosso CD anterior, o Battalions of Hate.

Quantas músicas desse trabalho foram incluídas no set list atual?
EDU LANE: No set list atual nós incluímos faixas de todos os trabalhos da banda. Nós tocamos quatro ou cinco músicas do novo CD To The Death, tudo depende do tempo que temos disponível de show. Ainda estamos experimentando as músicas do novo CD ao vivo e veremos em breve quais devem permanecer no set list da banda.

Qual show vocês apontariam como mais foda? E qual você diria que não rendeu tanto quanto esperavam?
EDU LANE: No caso da turnê europeia, eu diria que os melhores shows foram na Alemanha, Espanha, República Tcheca e Itália. O show que não rendeu tanto quanto esperávamos foi em Portugal, mas digo em termos de público.

Confira a entrevista na íntegra: http://hardandheavy.com.br/ptbr/?p=2469#.UKJNUe3hTE4.facebook 

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos