Notícia publicada sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Nervochaos, death metal de São Paulo, fez o lançamento de seu novo material, o disco ‘To The Death’ tocando em Belo Horizonte. Também tocaram no dia Immolation e Incantation.

Na ocasião, o baterista Edu Lane concedeu entrevista à Rádio WebRoots. Ele falou sobre os detalhes do novo disco e as participações de músicos de outras bandas, como Ratos de Porão e Deicide. Além disso revelou que vem turnê sulamericana e pela Europa. No velho continente eles irão tocar com o grupo alemão Darkness que está retomando as atividades, depois de anos parado. Leia um trecho desta entrevista abaixo:

Edu Lane: “Na minha opinião headbanger é headbanger em qualquer lugar do planeta. Não depende da classe social, da religião, do país em você que vive… você sempre vai ser headbanger. Só que tem países que são mais carentes, recebem menos shows, e ai a galera é mais fanática… e em outros (países) a galera é mais acostumada. Eles podem parecer um pouco frios, mas é só a forma deles de curtirem. Cada lugar tem sua particularidade, não tem um melhor do que o outro. A galera que curte age de modo similar seja na Índia, na Europa, nos EUA ou no Brasil”.

Ouça a entrevista na íntegra no início do programa “Live! Immolation e Incantation” do dia 10/07, a partir deste link:
http://www.radiowebroots.com

Fonte: Rádio WebRoots: http://www.radiowebroots.com/

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos
www.facebook.com/pages/NervoChaos-Official-Page/249797819644