Notícia publicada quarta-feira, 25 de julho de 2012

GOM: Qual a temática do GESTOS GROSSEIROS?
Andy: Em termos de letras, abordamos desde acontecimentos que são oriundos da ganância em exceção da humanidade e hipocrisia e críticas em relação às religiões cristãs. A maioria das letras são direcionadas com as religiões que em nosso ponto de vista, a maior parte das pessoas apenas se escondem atrás de qualquer uma delas, mas vivem e praticam coisas que proporcionam o mal para o próximo. Costumamos dizer que nós que praticamos um som extremos, talvez fazemos mais o bem para o mundo do que essas pessoas.

GOM: Em 2011 foi um ano com muitas conquistas, uma delas foi o que o novo CD ‘Satanchandising’ vem recebendo criticas boas. Como foi a concepção do álbum?
Andy: Conforme você mesmo disse, o álbum está sendo muito bem aceito, tanto pela mídia “especializada” quanto pelos hellbangers e isto é muito gratificante, pois trabalhamos muito para que tudo desse certo e hoje, temos a certeza de que o Satanchandising superou nossas espectativas.

Para ler a entrevista na íntegra, acesse: http://godsofhmetalll.blogspot.com.br/2012/07/entrevista-com-gestos-grosseiros.html

Contato para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/gestosgrosseiros
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros